sexta-feira, julho 29, 2005

Como já dizia Raul Seixas

Gelo em marte.



PRIMEIRO CORTE: OFICINA DE EDIÇÃO AUDIOVISUAL


A Arteponto Produção Cultural & Design em parceria com a Torch Engenharia e Computação Gráfica promove PRIMEIRO CORTE: OFICINA DE EDIÇÃO AUDIOVISUAL. Esta oficina tem como objetivo introduzir o participante no universo da edição de imagens de forma teórica e prática, utilizando como ferramenta o software ADOBE PREMIÉRE. Serão abordados conceitos de montagem através da análise de clássicos do cinema como O Encouraçado Potenkim, Um Cão Andaluz, entre outros, que ainda hoje representam uma referência para editores de cinema e vídeo. A oficina será ministrada pelo Designer e Editor Ricardo Bertol, profissional que desenvolve trabalhos criativos em edição de vídeo, design gráfico, animação e vinhetas.  

A oficina terá carga horária de 16h distribuída em quatro aulas aos sábados, nos dias 10, 17 e 24 de Setembro e 01 de Outubro de 2005. Terão opções de turmas pela manhã ou pela tarde. A oficina inclui a realização por aluno de um trabalho de edição que será exibido em uma mostra final. As inscrições estão abertas até o dia 09 de Setembro e podem ser realizadas na Torch Engenharia, local onde será ministrada a oficina. Vagas limitadas! 

O quê: PRIMEIRO CORTE Oficina de Edição Audiovisual
Quanto: 300 reais
Inscrições: abertas
Quando: 10, 17 e 24/09 e 01/10/2005.
Onde: Torch Engenharia: Av. Tancredo Neves, 909 Ed. André Guimarães, Sala 1512 Caminho das Árvores Salvador /BA (Edifício do restaurante Barbacoa) 

Informações:
ARTEPONTO: Milena Leite: 8852- 1789 / Davic Oliveira: 9922-2242 arteponto@pop.com.br 
Torch Eng: 3272 - 6612 / 9139-6334 / torch@torch.eng.br / www.torch.eng.br


EU NÃO CONHEÇO O CARA E NÃO SEI DIZER SE ELE É BOM OU SE A EMPRESA PRESTA.


.

segunda-feira, julho 25, 2005

Provérbios tracadilhados 1


"A pressa é inimiga da perfeição."

"A prensa é inimiga da perfeição."

"A imprensa é inimiga da perfeição."

"A pressa é inimiga da refeição."

"A pressa é inimiga da razão."

"A imprensa é inimiga da razão."

"A pressa é um perigo pra perfeição"

"Imprensa: perigo para a nação."

"Imprensa: bem vinda ao Afeganistão."

"Imensa é a nossa decepção."

"A presa é nossa alimentação."

"Apesar da nossa perfeição."

"A prece é inimiga da perfeição."

"À pé é o contrário da condução."

.

terça-feira, julho 19, 2005

Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA


Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

Euvaldo já tinha me falado desse sítio...

.

Camilo

Camilo


Aniversário de Camilo hoje.


Parabéns!

.

sábado, julho 16, 2005

Imagens Fantásticas

Fantástico!


sexta-feira, julho 15, 2005

Mais filmes...

Amanhã, eu filmo o meu primeiro vídeo (sem contar claro os filmes que eu fiz quando guri, ou seja, até os 14 anos)totalmente meu. Roteiro, direção, câmera, produção. Não vou editar dessa vez, mas acompanho a edição.

Um roteiro de 1 minuto, que escrevi para o festival do minuto Vivo.

É isso.

domingo, julho 10, 2005

Filmes...

Eu já falei que eu estou trabalhando em outro filme já?

Acaba quarta-feira.

.

terça-feira, julho 05, 2005

Elevador Lacerda

Ontem eu andei no elevador duas vezes, de graça!
.

segunda-feira, julho 04, 2005

A quem interessar, possa

A exibição do clássico Cidadão Kane (Orson Welles) integra o evento Cinematógrafo, Potemkin, Projeção e Discussão de Filmes, programado para esta terça-feira (5), a partir das 18h, na Sala Alexandre Robatto, na Biblioteca Central dos Barris. Na sequência, as discussões sobre a película serão conduzidas pelo professor Mauro Castelo Branco de Moura. O evento é uma iniciativa conjunta do Cinema-História do Núcleo de Pesquisas do Departamento e Pós-Graduação em História da Ufba, em parceria com a Fundação Cultural do Estado.


.