sexta-feira, março 24, 2006

Incrível!

Estava eu sem nada pra fazer, e coloco no google a seguinte pesquisa: bizarro+foca.

Eis que me surge o seguinte link: http://www.cronopios.com.br/site/colunistas.asp?id_usuario=19&id=278

Fui, li o texto, que possui vários links, digamos, Incríveis!, e além disso, o site que hospeda o texto que eu "achei" parece ser um site interessante também.

Aproveitem.

http://www.cronopios.com.br


.

quarta-feira, março 22, 2006

Monge britânico se mata após ler "O Código Da Vinci"

Um monge se suicidou em um monastério na Inglaterra depois de ler "O Código Da Vinci", do norte-americano Dan Brown, segundo noticiou a imprensa local.

O jornal britânico "Daily Telegraph" informou que o monge Alan Rees, 64, se jogou de uma varanda da histórica Abadia de Belmont, a 9,1 metros de altura. O fato aconteceu em outubro do ano passado no condado de Herefordshire, sul da Inglaterra.

De acordo com a reportagem, o monge sofria de depressão há 12 anos, mas seu estado de saúde piorou depois de ler "O Código Da Vinci". O monge Paul Stonham, que substituiu Rees declarou a uma corte do país que o suicídio está aparentemente relacionado à sua depressão e à leitura do livro.

Dan Brown, autor da obra, está sendo acusado de plágio pelos escritores de "The Holy Grail" e espera para os próximos dias uma sentença do Supremo Tribunal de Londres.


.

terça-feira, março 14, 2006

Casamento espírita na BA

Direto da Folha.


.

quarta-feira, março 08, 2006

Cocô de vaca cheiroso

No Japão, as vacas cagam cheiroso.

Já, já em seu shampoo.

.
TV Digital


Eu gostava do padrão Japonês, até ler na Folha que Lula decidiu por esse padrão para agradar as "empresas brasileiras de TV".

Vá tomar no cu, Lula!


.