sexta-feira, janeiro 18, 2008

18 de janeiro

Parabéns, irmã-de-Ema!!!!!!!!!!!!!!
sobre teleporte

Eu sempre disse isso, as pessoas diziam que "não, nada a ver, não faz sentido"...

um professor do MIT que trabalha com teleporte respondeu, quando perguntado se teria interesse em teleportar um ser humano:

"Não. Não. Uma vez que você destrói o estado quântico de um objeto, esta coisa não existe mais", explicou. "Se você mexe com teletransporte, então você desaparecerá". Tegmark notou que existe um grande benefício em filmes de ficção científica como "Jumper".

Ou, como eu venho dizendo há mais de 5 anos: se você se teleporta pelos meios "convencionais" (destruição do seu corpor, envio de informações, reestruturação do corpo no local desejado), você morre no processo.


Na íntegra:
http://idgnow.uol.com.br/mercado/2008/01/17/teletransporte-pesquisadores-do-mit-debatem-fato-e-ficcao-em-novo-filme/paginador/pagina_3
jedi

muito engraçado.
28 anos

quarta-feira, dia 16.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

2008

esse ano eu passei o reveillon em recife. e confirmo minha suspeita da primeira e segunda vez que eu fui lá: pouquíssimas mulheres bonitas. muitas mulheres bem arrumadas e bem cuidads, mas de rosto...

fui pra porto de galinhas onde, quando o tráfico de escravos foi proibido, chegavam escravos para recife. eles eram chamados de galinha. Um lugar quase interessante. A melhor parte foram umas piscininhas no meio do mar onde, quando a maré está baixa, fica bem rasinho com uns poços com peixes, que dá pra mergulhar, muito bonito.

voltei com vontade de ganhar na megasena e sair do meu emprego, ficar um ano viajando, ou mais, e depois repensar a minha vida, como obi-wan mandou.