terça-feira, fevereiro 04, 2003

Aham...

Esta história é MUITO sórdida, então eu vou fazer como meu irmão, e alterar os nomes das pessoas, da cidade, dos eventos, etc. Mas o que vale é a intenção (certo, vou começar a pagar os lanches na McDonald´s com minha intenção).

Um amigo meu chamado R foi pro show BIZARRO dos EdH no FdV. E NÃO foi Elias!!

Então, mas sabem o que ele foi fazer lá? Pegar uma guria de 18 anos! ARGH!

POis é, e pra melhorar a situação, ela já tinha marcado com um cara pra ir pro show, e R atravessou o cara! Atravessou no sentido de comeu quem o cara ia comer e a porra!

Sem contar que ele influenciou a menina a NÃO ir procurar o cara durante o show, que era o que eles tinham marcado de fazer.E no fim do show todos se encontram e vão pra casa da menina, o cara atravessado muto puto logicamente. Estavam todos conversando na sala dela quando R faz um comentário cretino e o cara atravessado fala "cale a boca que eu tô puto com vc", e o pior, R responde que "Claro! Sua obrigação!!".

Alguém merece tomar vários murros na cara...

PS: Este post foi editado por pedidos desesperados. As informações antes aqui devem ser esquecidas por quem as leu. Menos por Mauricinho.

Nenhum comentário: