quarta-feira, novembro 19, 2003

Eu escrevi este poema para a minha namorada.

O meu amor




O meu amor é como uma rosa: deve ser tratado com carinho;
O meu amor é como um cacto: mesmo nas adversidades, sobrevive;
O meu amor é como uma montanha: sólido e firme;
O meu amor é como um diamante lapidado: tocante e eterno;
O meu amor é como um beija-flor: lindo e irriquieto;
O meu amor é como o Sol: brilhante e explosivo;
O meu amor é como Hércules: incansável;
O meu amor é como um deserto: há maravilhas de onde menos se espera;
O meu amor é como uma nuvem: chora quando está frio, e se enche quando está quente;
O meu amor é como um anjo: puro e inocente;
O meu amor é como é como um cão: leal e meigo;
O meu amor é como é como uma musa: inspiradora;
O meu amor é como uma lembrança boa: não sai da minha mente;
O meu amor é como um raio: assutador e imponente;
O meu amor é como um lago: um mundo em si mesmo;
O meu amor é como um palhaço: bobo e brincalhão;
O meu amor é como dinheiro no banco: sempre aumenta;
O meu amor é como um espelho; reflete o que há de bom em mim;
O meu amor é como o vazio; sempre me dá o espaço que preciso;
O meu amor é como o silêncio; não precisa de palavras;
O meu amor é como uma mãe: me nutre e me sustenta;
O meu amor é como a água: purificante;
O meu amor é como o futuro: eu sempre sei que ele vai estar lá;
O meu amor é como Alice: está no País das Maravilhas;
O meu amor é como Daniel: acalma as mais violentas feras;
O meu amor é como uma ameixa fresca: doce e suculenta;
O meu amor é como uma sinfonia de Beethoven: apaixonante;
O meu amor é como um vinho do Porto: enebriante;
O meu amor é como a Lua: toca o coração dela;
O meu amor é como a vida: não quero que acabe, nunca.



.

Nenhum comentário: