terça-feira, fevereiro 17, 2004

Eu acabei de Ligar para a Central de Atendimento ao Cliente da Sucrilhos do Brasil, e fiz a seguinte pergunta, que foi feita por mim para amigos próximos:
- Como será que eles conseguem este floco de milhio?

- Minha hipótese era de que eles coziam o milho, amassavam-no e depois assavam-no.

- A hipótese do grupo era de que fazia-se um creme de milho, ou algum outro tipo de aglutinação, e depois se colocava pequenas quantidades deste aglutinado para assar. Um membro do grupo chegou a tocar na palavra "frito".

Eu acabei de ligar para a Central de Atendimento ao cliente da Sucrilhos do Brasil. 0800 11 88 11.

A moça me respondeu que eles coziam o milho, deois amassavam-no, e em seguida assavam-no.


Mais ums erviço de utilidade pública Ema Titan.

Tenham todos um bom dia.


.

Nenhum comentário: