quarta-feira, maio 19, 2004

Fim de filmagem

Pois é, voltei. Terceiro curta-metragem esse ano. Pela primeira vez, um voltado ao público infanrtil. Caçadores de Saci, de Sofia Federico, sobre uma família que vive num sítio e vê sua casa invadida pelos pestinhas.

Foi legal. Foi num sítio aqui em Areia Branca (na estrada indo pra Camaçari), virando noite, comendo muito, correndo e me cansando também. Estou cansado pra caralho!

Pra variar, fui Platô. De graça, pra variar também. Acho que vai ser a última vez que serei platô de um filme (com exceção dos filmes do Lobotomia), a não ser que me paguem, e direitinho. É um trabalho MUITO cansativo, quando feito de forma correta. E o pior, é fundamental.

Mas o foda é que poucas pessoas do filme foram pagas. Só quem foi pago foram os Diretores de Arte, Maquiador, FigurinistaDiretor de Fotografia, Captador de Som, o câmera e o assistente, atores, produtor de elenco e produtora executiva.

A Diretora, o Assistente de Direção, o Still, a Diretora de Produção, as Assistentes de Produção (duas), a Continuista, o Macking Off, todos trabalharam de graça.

É foda amar o cinema.

Nenhum comentário: