segunda-feira, maio 04, 2015

Esse obscuro objeto do desejo

- Amor...
- Oi, amor.
- Me diz uma coisa.
- Digo, claro. O quê?
- Queria saber sobre suas fantasias.
- Hum... Que que tem?
- Você já me contou algumas. Mas eu queria saber uma que você não teve coragem de me contar.
- Oi?
- É, uma bem barra pesada. Uma que você quase não tem coragem de admitir pra você mesmo.
- Tenho isso não.
- Ah, fala sério.
- Tô falando sério.
- ...
- Que foi?
- Não acredito.
- Mas por que  eu iria mentir pra você?
- Por vergonha. Por medo.
- Medo de quê?
- De eu achar sua fantasia absurda e te largar.
- Você me largaria por causa de uma fantasia absurda?
- Claro que não?
- Jura?
- Juro!
- Mesmo se eu fantasiasse com sua irmã?
- ...
- Aha!
- Não, amor, tudo bem. Eu entendo. Ela é linda, charmosa, inteligente, eu s...
- Eu NÃO fantasio com sua irmã. Era só um exemplo pra provar que minha fantasia secreta poderia ser tão absurda que você ficaria chocada e reagiria mal.
- Não, tudo bem. Foi só um susto. É só uma fantasia. Eu não acho que você vá cantar minha irmã.
- Eu NÃO fantasio com sua irmã.
- Ok, ok, mas não tem problema, foi só um susto.
- Certo.
- E com o que é, então?
- É sério que nós vamos continuar essa conversa?
- Claro! Eu adoro saber as maluquices que passam por essa cabecinha careca.
- Mas e se for uma coisa repugnante?
- Eu aguento.
- Duvido.
- Aguento, juro!
- Ah, para com isso.
- Por favor! Por favor, me conte!
- E se, sei lá, se eu fosse zoófilo?
- Transar com animais??? Que nojo!
- Viu que eu disse?
- Você gosta disso???
- Não, mas é isso que quero dizer, e SE eu gostasse? Você iria conseguir lidar com isso?
- Assim, é meio nojento...
- Pode ser BEM pior.
- Sério?
- Claro.
- Duvido.
- E se eu fosse zoopedófilo?
- O quê?
- Se eu gostasse não apenas de fazer sexo com animais, mas só com animais na mais tenra idade, antes de alcançarem a maturidade?
- Isso é errado!
- Você que perguntou.
- Nada por ser pior que isso.
- Claro que pode.
- Como assim?
- E se eu fosse zoopedopodófilo?
- Que diabos é isso?
- Alguém que gosta de fazer sexo apenas com as patas de animais ainda em desenvolvimento.
- Você é doente!
- Ah, é mesmo? E se eu fosse necrozoopedopodófilo? Gostasse de fazer sexo com as patas de animais bebês, mas só se eles estivessem mortos?
- Pare! Pare com isso!
- Ou melhor ainda! Copronecrozoopedopodófilo! Que quer transar com patas de animais bebês, mortos, mas apenas as que foram comidas, digeridas e excretadas!
- Que absurdo é esse que você está falando? Pare ou eu vou embora. Pare AGORA!
- Mas você não queria saber? Meus desejos mais profundos?
- Deixe de ser ridículo que você não gosta desses absurdos!
- Não, não. Na verdade minha fantasia envolve patas de animais bebês mortos que foram devoradas, digeridas e excretadas e depois congeladas! Criocopronecrozoopedopodofilia!
- Chega! Chega! CHEGA!
- VAI PIORAR! Pois saiba que eu gosto de fazer exatamente isso, só que embaixo d'água!!! Hidrocriocopronecrozoopedopodofilia!
- !
- É isso mesmo!
- !
- ...
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Seu idiota. Por um momento, você conseguiu me deixar extremamente enojada. Que merda. Mas tudo bem, foi engraçado.

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

- Amor.
- Oi Amor.
- Eu tenho uma fantasia que eu não tive coragem de contar.
- É mesmo? Você se cansou dos bebês bodes mortos congelados comidos excretados e sei lá o que mais?
- Não, é sério.
- Tá, o que é?
- Eu fico pensado que, quando eu morrer, eu...
- Ah, pelo amor de Deus, lá vem você me sacanear. Vá pra porra.
- Não amor, é sério.
- Sai daqui.
- Ô amor. Você sempre reclama que eu nunca me abro com você, que eu falo pouco, e quando eu venho contar um dos meus maiores segredos, você me trata assim.
- ...
- É sério.
- Ok. Me conte.
- Eu fico pensando. Quando eu morrer, eu não queria ser enterrado.
- O que isso tem a ver com fantasia sexual?
- Calma.
- Estou calma.
- Paciência, então.
- Está se esgotando.
- Ouça até o final.
- Continue.
- Quando eu morrer, eu não quero ser enterrado.
- Quer ser cremado?
- Não.
- Quer ter seu corpo doado para a ciência?
- Não, não. Eu quero ser bulinado.
- Como é?
- Isso. Quando eu morrer, eu quero ser bulinado.
- Não entendi.
- Essa é minha fantasia. Eu fantasio que, quando eu morrer, meu corpo seja vilipendiado com fins sexuais.
- Como assim???
- Exatamente assim. Eu me excito imaginando que meu corpo, morto, inerte, será utilizado para fins sexuais por outras pessoas.
- Meu Deus, você não pode estar falando sério.
- E de preferência, que introduzam coisas nos meus orifícios.
- Isso é revoltante!
- Se possível, algo que seja bem frio. Muito frio.
- ?!?!?!?!?
- Algo congelado. Algo que tenha sido congelado.
- Como assim?
- Assim. Talvez fezes que tenham sido congeladas.
- Que TIPO de doente é você????
- De preferência que as fezes tenham origem animal, isso é, que elas tenham vindo de um alimento que um dia foi um bicho.
- Pare! Saia daqui!
- Mas não qualquer parte do bicho. Não, não qualquer parte. A pata. Tem que ser a pata.
- Seu idiota!
- A pata de um bebê animal
- Doente!
- Meu desejo sexual secreto, minha fantasia mais íntima é, depois que eu morrer, que eu seja tocado com fins sexuais com a pata de um animal bebê que foi devorado, digerido e excretado, e em seguida congelado! É isso que eu desejo! Embaixo d'água! É isso sim! eu sou um Necroagrahidrocriocopronecrozoopedopodófilo!!!
- Sai daqui!!!!!

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

- Amor.
- Que é?
- Faz um carinho em mim?
- Vai tomar no cu, porra.
- Só depois de morto.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ema é viado!

Anônimo disse...

Ame Ema!

devoto da igreja palindromista universal

Fred disse...

Isto está muito, muito bom, Sr. Ema. Apenas. :D

ironsand disse...

Curiosamente, não tem nenhum lexema para "pelúcia" nessa palavra, que é a única fantasia verdadeira de Ema.

paulinho disse...

A melhor resposta para uma pergunta tipicamente feminina.