quinta-feira, maio 16, 2002

Sinto por ter faltado às escritas, mas fim de semestre, como já diria Irmã Dulce, É FODA! Dos 4 professores cretinos que eu tive neste semestre, dois me colocaram nas provas finais. Um deles, por justa causa, e me foi até leve na punição: tenho que ler um pequeno livro de 50 páginas e comentá-lo. Já o outro, o débil mental do Manoel Carrau, um espanhol que nunca deveria ter nascido, não apenas implicou comigo porque eu não gostava da aula dele e obtive o maior número de faltas que me era permitido, mas que ainda era contra as minhas colocações, praticamente me colocou, usando as palavras dele, de castigo. Mandou-nos fazer um trabalho (aos que ficaram para as provas finais. Tive média 6 na matéria, fazendo os mesmos esforços e trabalhos que pessoas que tiveram média 8 e eram das minhas equipes) um pouco aprofundado sobre Marx, Weber, Durkheime e Comte. Bem, como a matéria chama-se Introdução à Sociologia II, até agora nada de tão grave. Porém, o infeliz nos fez entregar este trabalho manuscrito! Será que há alguém ainda mais cretino no meu caminho ao tão sonhado diploma?

E que venha Ética!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e