quinta-feira, junho 13, 2002

Ok, apesar de hoje eu ter trabalho pra caralho pra fazer, ainda consegui escapar para ajudar vocês a se divertirem visitando o meu Blog.

Hoje é dia de Quiz e de testes, do tipo "Qual fruta tropical é você?" e tal.

O Primeiro teste de hoje tem um título muito meigo.

Are you a Freak?

Eu fiz 46%. Isso quer dizer que eu não sou tão freak quanto muitos dizem.


O próximo teste se chama:


What Angelina are you?

Apesar de achar que já fiz este teste a muito tempo atrás, eu descobri que sou a



Which Angelina Are You?


Vamos ao seguinte!

What Blogging Archetype are you most like?


You are a David Weinberger.


You are smart, savvy, interested in why people do what they do,
enjoy questioning yourself
and are not balding.

Take the
What Blogging Archetype Are You
test at GAZM.org



Pois é, mas não para por aí! Temos o incrível teste.....

Which Car are you?




Which car are you?




Simplesmente sensacional!

Há também o demented

Are you a Blogaholic?

Onde eu obtive 40 pontos. Definitivamente eu não sou Blogaholic.


Teste seu IQ (será?)!!!

Neste eu nunca estive antes. Fiz 135 pontos, na minha média dos outros, ou seja, IQ 12 ou 13 em GURPS, 3 em Vampiro.

Há também o FODÍSSIMO

Quiz sobre vídeo-games

Que se divide em 3 Quiz:

O primeiro, sobre o Atari, com 30 perguntas, acertei 10.

O segundo, sobre a Nintendo, com 35 questões, acertei 8....

E o terceiro, um Quiz meio geral, com 20 questões, só acertei 4!!!

E por hoje acaba a sessão Quiz/Testes.

Se divirtam.

Nenhum comentário: