quinta-feira, dezembro 18, 2003

Venha cá, que tipo de pessoa gosta do filme Titanic? Falando sério, como é possível gostar daquilo? Os atores estão péssimos (não digo que SÃO péssimos pois Leonardo diCaprio até que atua bem algumas vezes), a história é um pé no ovo. A parte mais emocionante do filme é quando um marinheiro esta fugindo do interior do navio, quando as portas estão se trancando, e ele quase perde as pernas (ou foram as mãos) presas numa porta "automática". Ou seja.... Os efeitos especiais até que estão aceitáveis. Mas gostar daquilo....

Aliás, façam isso mesmo, por favor. Quem gosta deste tipo de filme, tenha ódio mesmo de Matrix, Clube da Luta, Amnésia, Star Wars, Star Trek. É bom que a gente não se encontra no cinema. E eu não vou ter que ouvir os comentários que eu ouvi quando estava assistindo O Tigre E O Dragão pela segunda vez, quando um guri do meu lado disse:

- Que desgraça, eles estão voando.

Claro que eu virei pro lado e disse:

- Se não está gostando, se pique, porra!

Mas seu eu puder evitar este tipo de coisa, melhor, pois aí não tenho que tirar os olhos do filme.


.

Nenhum comentário: