quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Antes que eu me esqueça.

Dia 25 será a data de aniversário de Guigo, vulgo Guilherme Macedo.

É foda, por que ele é uma dos amigos que eu tenho que eu mais gosto. EU gosto desse cara pra caralho. ATé da namorada dele eu gosto, ele é gente boa pra porra!

Mas o problema é que: Eu o vejo uma vez por ano, e o filho da puta nunca, sem mentira, nunca vai pra nada que eu o convide, seja com 6 meses de antecedência, seja com 2 minutos.

Aliás, se isso acontece, começo a repensar se ele é mesmo meu amigo.

Meu amigo?

O cara que nunca liga pra gente, não retorna ligações, não vai aos encontros, não foi ao futebol americano, não lê meu blog (esta em aprovação uma lei federal, obrigando a todos que têm acesso a internet a freqüentar este blog ao menos uma vez por semana), etc, na verdade não é uma amigo, é um escroto!!!

Mas eu gosto dele assim mesmo.

Então, antes que eu esqueça do toreador mais freak do live (Rodolfo, Jerzy e Kalil não contam, eles são super freaks na viada real), eu vos digo:

Parabéns, Guilherme!

Gostaria que você aparecesse de vez em quando. Assim como muitos outros que estão sumidos...

Uma pena.

Nenhum comentário: