quarta-feira, setembro 11, 2002

ELEIÇÕES

Eu vou votar no Valdir. E em Wagner. Mas não por que eu queira que eles sejam Senador e Governador, mas sim por falta de opção.

É muitro triste ver que a representatividade do PT em cargos tão importantes na Bahia está fragilizada ao ponto de votarmos apenas neles para não votarmos no você-sabe-quem. Será mesmo que não há aqui politicos competentes, mesmo de outros partidos, que possam ocupar estes cargos de maneira eficiente e competente?

Não quero uma Marta Suplicy na Bahia, mas meu medo é que isso vá acontecer com Wagner, e que a fama do PT caia ainda mais nas terras do cabeça branca. Um dilema desconfortante: Deixa Paulo Souto Governar ou coloca um qualquer no lugar que vá prejudicar o PT para futuras eleições?

Tomara que eu queime minha língua.

Nenhum comentário: