quinta-feira, abril 24, 2003

Eu nunca tinha tomado uma facada nas costas antes. Quer dizer, não que eu percebesse.

Dói muito, muito mesmo.

Sabe, aquele tipo de facada que entra no pulmão, e deixa você sem ar? Você tenta gritar, mas simplesmente não consegue.

Então a faca vai descendo até chegar ao seu estômago, quebrando umas costelas no caminho. E quando chega no estômago, ela é apertada com mais força para dentro de você, e você pode ver os seus "interiores" saindo, e seus pés ficam sem força, você cai sobre os joelhos, e depois acaba caindo por sobre a faca, e ela enfia mais, e você sente tudo ficando escuro e frio, e vai perdendo os sentidos, até quando você morre.

Só que eu estou tentando morrer e não consigo.
Bem que eu queria.
Eu estou tentando, eu juro.
É tudo que eu quero nesse mundo.

Nenhum comentário: