sábado, abril 19, 2003

Fim.

Não do Blog, mas dos trabalhos corridos, um atrás do outro. Vou poder voltar à "normalidade" da minha vida, ir às runiões da Lobotomia Produções, jogar RPG, ir ao cinema, encontrar meus amigos, jogar basquete, enfim, várias coisas que eu não fazia há pelo menos uns 20/15 dias.

Recorde de comentários no Blog, mas não recorde de visitas. Algumas coisas mudaram, nunca mais coloquei a frase do dia, por que as frases acabaram, vou ter de achar mais, quem sabe assim Guilherme volta a freqüentar este Blog.

Apesar de não ter recorde de visitas, houve visitas ilustres e inesperadas, como Aline "Rodolfo é o Homem" Bessa, alguém que achei que tinha me esquecido e tudo, ou Leo, com quem trabalhei durante o mercado, ou Adelson Kalil, o publicitário mais proeminente da Bahia, ou Felipe Barriera, meu fan incondicional.

Vamos ver como vou conseguir me superar desta vez.

.

Nenhum comentário: