terça-feira, abril 15, 2003

POR QUE EU ACHO QUE RICARDO CASTRO É UMA BICHA QUE TEM MAIS DE SE FUDER MESMO. (por daniel froes)

Há quase um mês houve testes de elenco para que os atores deste filme fossem escolhidos, e nestes testes apareceu o tal de Ricardo Castro, que fez 1,99.

Enfim, ele foi o ator escolhido para contracenar com Lucas Valadares, de Ensina-me a Viver. Os personagens são amigos que resolvem fazer um assalto único na vida para conseguir dinheiro para coprar um carro "bala"

Os dois atores vinham ensaiando juntos desde então. A representação dos dois estava boa, e tinha tudo para melhorar.

Logo começaram as filmagens, e o primeiro dia, para uma turma de não-tão-experientes-produtores (excessão Solange Lima e eu, mas eu não sou produtor do filme) foi um pouco confuso. Alguém deveria pegar RIcardo Castro às 21:30h no TCA, e ligaram para elel às 22:20h para avisar que iriam se atrasar.

Sacanagem, aí é foda, isso não se faz, etc. Mas ele já estava em casa de pijama e disse que não iria mais participar do filme. A produtora tentou conversar com ele, mas o telefone era desligado em sua cara. O diretor de elenco também tentou, com o mesmo resultado. O diretor do filme foi em sua casa para conversar com ele, e não foi atendido.

Ou seja, beleza, fizeram uma merda com o cara, mas ele praticamente fudeu o filme, pois agora iríamos ter de encontrar outro ator, colocar pra ensair e atrasar o iflme mil anos praticamente. Não foi isso que aconteceu por que um dos assistentes de direção já tinha acompanhado todo o processo e meio que auxiliou Felipe a ajustar o roteiro, e pra encurtar, ficou elel no outro papel.

Mas isso não tira o mérito de Filho da Puta de Ricardo Castro. Ele é uma estrelinha metida à besta que não merece crédito. Sem contar que provavelmente ele nunca mais vai ter oportunidade no cinema baiano.

Mas por mim, ele tem mais que se fuder mesmo.

Nenhum comentário: