terça-feira, maio 06, 2003

Eu queria ser Mutante. Mas nem precisava ser um mutante muito poderoso. Os poderes (poucos) que eu gostaria de ter:

Garras e Esqueleto de Adamantium (imprescindível) como os de Wolverine (aka. Logan)
Fator cura Ultra-super-rápido (necessário num mundo de mutantes violentos) melhor que o de Wolverine e Dentes-de-sabre juntos.
Raios de Energia ninjas como os de Destrutor, irmão de Ciclope
Poderes Telecinéticos mais poderosos que da Dra. Jean Grey (o que me possibilitaria voar)
Sentido aranha do Homem-Aranha (um recado pra quem disse "Mas ele não é mutante": Se foda!! E na verdade, ele é mutante sim, a aranha apenas despertou o lado mutante dele que estava inerte)
O poder de manipulação de campos magnéticos e metais de Magneto
Telepatia mais poderosa que Jason e Professor X juntos
A sorte de Longshot
O estilo, destreza e charme de Gambit (o charme também é um poder mutante)
A inteligência de Reed Richards (aquilo só pode ser mutante), Von Doom, Xavier e Magneto somadas
Imunidade à pressão (ou seja, sobreviver no vácuo) igual ao Hulk
Imunidade ao calor e ao frio, como uma mistura de Pyro e Gelo, só que mais poderoso
Não precisar dormir ou respirar ou comer ou beber

Acho que só. Eu nem queria poder controlar o clima, imitar a aparência alheia, ficar invisível ou insubstancial, ou teleportar ou..

Tá bom. Teleporte. Pra onde eu quisesse ir, seja no bar da esquina, ou para a galáxia mais distante, sem gasto de energia, e sem risco de morrer no processo.

Acho que eu fui até humilde...

Nenhum comentário: