sábado, maio 03, 2003

Meu Ursinho Blau Blau
Tom: F#
Intro: (F# G#m B) B F# B F# B F# C#

F# G#m
Ai ai ai.. Ui Blau blau..
B
Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau ela não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
B F# C# B
Ai.. Meu ursinho Blau blau de brinquedo
F# C# B
Vou contar pra você um segredo
G# B
Só você mesmo pra me aturar...
B F# C# B
Ai.. Esse meu coração tão vadio
F# C# B
Se amarrou nesse corpo macio
G# B
Ela quer me fazer pirar..
F#
Ai de mim, ai...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau ela não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F# C# B C# B
Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
F# C# B C# B
Esquecer o medo, confessar que está afim
B F# C# B
Ai.. ela quase me leva a loucura
F# C# B
Ela tem o sabor de aventura
G# B
Todos dizem que ela é demais...
F#
Ai de mim, ai...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau ela não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau... Blau blau ela não me quer...
F# G#m B F# G#m B
B F# B F# B F# C#
F# C# B C# B
Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
F# C# B C# B
Esquecer o medo, confessar que está afim
B F# C# B
Ai.. Meu amigo Blau blau de brinquedo
F# C# B
Diz pra ela esse nosso segredo
G# B
Vai dizer "Nós precisamos de alguém"...
F#
Ai de mim, ai...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau ela não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau não me quer...
G#m B
Ai Blau blau.. Blau blau...
F#
Blau blau, Blau blau não me quer...



Eu achava que nesta música o cara conversava com o próprio pau.
Agora acho que ele conversa com uma pica de plástico. Dele.

.

Nenhum comentário: