segunda-feira, maio 12, 2003

Meu primeiro dia de aula

Ha. Muito engraçado. Boa piada essa de chamar aquilo de faculdade.

Acordei 7 horas da manhã e nem estava zumbi, deus sabe como, né kalil? Fui andando para a minha querida faculdade (aqui pode-se ouvir o som de tosses). Chegando lá, encontrei meus queridos coleguinhaas, e vários calouros. Vários. Eu quis dizer muitos. Robson. Quinhal. Ilo (...). João Mineiro. Moreno. Umeru. Bubbles. Alice. Felipe. Martim. Isso os que eu conhecia pessoalmente, sem contar os que eu sabia quem eram mas não falo (ui).

Aí fui pra minha primeira aula (isso, filosofia e física não são como os outros cursos de vagabundo não, tem aula no primeiro dia), que é Teoria do Conhecimento, que já tive o desprazer de fazer e perder, abandonar, enfim. Fui pra esta aula com a turma que entrou depois de mim. Se eu achava que minha turma era de débeis mentais, era porque eu não conhecia esta turma!! Meu deus, eles REALMENTE acham que estão na quinta série! E o professor...

Enfim, acabou a aula e eu saí MUITO PUTO! ARGH!

Depois fiquei mais tempo com meus amiguinhos, fui re-apresentado a Aila (só tem gente doente nesse mundo) e fui pra aula MUITO BOA que eu tive com o MELHOR PROFESSOR de filosofia, mas que é um dos PIORES SERES HUMANOS que existem. Aula de Ética Geral (viu Uirá?). Muito bom, muito bom, muito, muito mesmo.

E aí acabou e fui embora.

Fim.

.

Nenhum comentário: