quarta-feira, outubro 30, 2002

COMUNICADO.

Caros amigos da Lobotomia Produções. Caros amigos que pretendem participar do filme de ninja. Deixem-me explicar algo importante.

Grandes alianças foram fechadas para esta superprodução internacional. Contatos com pessoas de todo o mundo. Nosso elenco, incrivelmente profissinal, experiente e bonito já está quase todo decidido. O roteiro está na etapa de finalização (basta escrevé-lo e discutir sobre ele), quase todos os atores já confirmaram presença, mas teremos um problema muito grave.

O ator principal, o internacionalmente conhecido Argentino sujo Boni Jay, e o roteirista principal, Mr. M(a), estarão atarefados durante o mês de Dezembro com uma porra de um evento merreca chamado Mercado Cultural. Por isso, fica inviável iniciarmos a filmagem até o dia 20 de Dezembro. Claro que a pré-produção do filme pode adiantar várias coisas no mês de Novembro, inclusive a finalização do roteiro, a decupagem, efeitos especiais, figurino, coreografia para as cenas de luta, conseguir as espadas e cabeças arrancadas, importar uma japonesa anã loira e um cara com 2,27 m albino, além de uma coleira para Tyler e um chicote para Rodolfo.

Esta semana ainda, entrarei (Ôpá!) em contato com os nossos outros roteiristas para iniciarmos o processo.

May the force be with us. Live long and prosperous. Afraid, do you feel? Where no man has gone before.

Nenhum comentário: