sábado, outubro 26, 2002

Ok Guilherme, você está certo, tem muito tempo que eu não atualizo esta porcaria, mas é por que eu estou em fim de semestre na federal e ainda tenho que ler um livro pra entregar um trabalho sobre ele na quarta, então fica um pouco difícil, se contarmo que além disso eu trabalho todo dia de tarde e estudo alemão à noite.

Tá, eu sei, "Não me conte seus problemas", mas é apenas um pedido de desculpas para os meus fãs mais ardorosos.

Quanto ao meu filme de Ninja, pelo andar da carruagem, vou ter de deixar para o ano que vem, inclusive a parte de escrever o roteiro, por que estarei trabalhando no mercado cultural este ano (de novo, alias, como todo ano) e JÁ estou sem tempo pra fazer estas coisas maravilhosas da vida, tipo perder tempo com o filme muito mangue ninja.

Mas vou me esforçar pra ao menos colocar pequenos comentários aqui. ALém das já internacionalmente famosas Frases.

E tenho dito!

Ema, o Bárbaro

Nenhum comentário: