quarta-feira, novembro 13, 2002

Essa eu tinha que postar no corpo do Blog, não apenas responder o comentário.

No post abaixo, olha o que Juliano Protásio colocou:

Tá sabendo da festa, né? Apareça!!!
- Data: 14/11 (quinta-feira), a partir das 23h.
- Chill in com videoclips
- Entrada: R$10,00 [R$5,00 até meia noite]
- Consumação: R$ 5,00
- Local: Gloss loungebar.disco.club (Rua Afonso Celso, 66, Farol da Barra, 264-2621)
- Site Oficial: www.e-noise.com.br



Juliana Protásio


Vocês sabem quem são as atrações??

GABÃO e BOEING!!!!

Na moral Juliana, eu gosto bastante de você, mas MORRA! E Angelo também, VJ Pichel, MORRA! Porra, esses caras tocam UMA MERDA, UMA DESGRAÇA, UMA~BOSTA, UMA MISÉRIA, ARGHH!!!!!

São, sem sombra de dúvida, os dois piores DJs que eu já ouiv NA MINHA VIDA INTEIRA DE TITAN!

Se eu vou?

NEM QUE ME PAGUEM!!!

Quer dizer, se me pagarem 10 contos e eu não tiver que consumir nada nem pagar pela entrada, até ia e ficava uma hora.

Na moral...

Me convidem pra festas, não pra enterros.

.

Nenhum comentário: