quinta-feira, novembro 07, 2002

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Quem foi que teve a perna esquerda engessada? Do fim do tornozelo até metade da coxa? E só TALVEZ tire na segunda-feira? Com o joelho parecendo uma beterraba mutante gigante (ao menos da última vez que eu pude olhar para ele)? Muito puto?

Pois é. Acabei de chegar do segundo médico que visitei e ele disse que, para não piorar o enorme hematoma causado pela pancada com Alan, a muralha humana, eu deveria engessar a minha perna, impedindo os movimentos das articulações do joelho, impedindo também a piora do meu estado (oh so says he).

Pois é. Estou de muletas e tudo. E é um saco.

Da última vez que eu engessei alguma parte do corpo de verdade (por que a uns dois meses eu engessei o pé, mas por viadagem médica, tirei o gesso duas horas depois) foi quando eu tinha 4 anos de idade.

O mal é que ainda vai demorar um pouco, ao menos duas ou três semanas, para poder jogar basquete de novo...

Nenhum comentário: