quinta-feira, janeiro 16, 2003

Albarina Câmara Sarmanho, Augusto César da Luz Cavalcante, Jorge Amiraldo Martins Marques, Magna Margareth de Andrade Pinheiro, Paulo Pereira Menezes, Valter Siqueira do Monte, Ryan Scott Widrig, Jô Soares, Dilma da Silva, Rafaela, Jailton, e EU. Isso mesmo, todas estas pessoas, e mais outras 16,438 milhões de pessoas, aproximadamente, nasceram no dia 16 de Janeiro. HOJE.

Portanto, hoje é o aniversário delas, e mais importante ainda, o MEU aniversário!

Pra saber minha idade, basta fazer o seguinte:

Veja em que ano nós estamos (por exemplo, 2031).

Considere os primeiros dois digitos como uma dezena, e os últimos dois dígitos como outra dezena (no caso, 20 e 31) e some-as (no caso, 20+31 = 51).
Pronto, você já sabe a minha idade! (no caso, 51 anos), por que eu nasci no último ano da década de 70, em 1980 (isso mesmo, a década de 70 começa em 1971, por menos que Rodolfo queira.

Ano em que John Lennon morreu, Paul foi preso por porte de maconha (que injustiça...), o Flamengo foi campeão brasileiro pela primeira vez, Ronald Reagan, um ator, foi eleito presidente dos EUA, a sonda Voyager 1, da NASA, estuda Saturno, Tito, presidente da Iugoslávia, morreu, as olimpíadas foram boicotadas, The Wall foi lançado (Pinky Floyd), Off the Wall foi lançado (Michael Jackson), estreiam nos EUA: a Lagoa Azul, Blues Brothers, O Homeme Elefante, O Império COntra-Ataca, Sexta-Feira 13 parte 1, Mad Max, Popeye. Também morrem Alfred Hitchcock (ele existe sim, viu Elias?), Steve McQueen, Jesse Owens, Petter Sellers, Mae West,

Hoje também é dia dos cortadores de cana-de-açúcar, e o Brasil é o maior produtor de cana-de-açúcar do mundo.
Também é dia dos Protomártires Franciscanos (seja lá o que isso for) !!!

Hoje eu não sei o que vou fazer para comemorar esta data incrivelmente histórica, mas vou fazer algo e vou ligar pras pessoas avisando.

Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muita doir de barriga.
Parabéns pra mim, nesta data que foi, um abraço da Vaca, e um beijo do Boi.
Hoje vai ter uma festa, salgado e guaraná, muitos doces para mim, é o meu aniversário, eu vou festejar, meus amigos vou rever, mil felicidades, e amor no coração, que a minha vida seja sempre basquete e emoção, bate-bate a bola, que é hora de jogar, agora todos juntos encestar!

Pois é, eu desejo para mim infinitos anos de vida, infinitos jogos de basquete, infinitos jogos de RPG, milhares de jogos de tênis, vólei, futebol, ping-pong, frescobol, corrida, etc, etc, etc.

Metal é Vida! RPG é vida! Jogue RPG ouvindo MEtal! Esta é a fórmula da vida eterna.

E como este será o último post do dia, vou colocar uma frase bem legal:

"O homem só envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos." (Autor desconhecido)

Sonhem, crianças!

Beijos de Ema


Nenhum comentário: