terça-feira, janeiro 07, 2003

Pois é, estou meio que viciado no tal RPGMAKER.
Lembra daqueles jogos maravilhosos que vc jogava por dias, evoluindo seus personagens, passando por aventuras incríveis, cheias de emoções e perigos, chamados adventure games, estilo Final Fantasy e Phantasy Star e Zelda e Chrono Triger, e Ultima?
Pois é, esse RPGMAKER é um programa pra você FAZER seus jogos. E eu estou fazendo os meus.
Quer dizer, estou tentando fazer o primeiro. E vou tentar não colocar batalhas neste meu primeiro jogo, vai ser um tipo os da Lucas Arts (hahaha).

E foda-se o ano novo. Pra começar, segundo Mafalda, o ano já chega usado, quem vê o ano novo primeiro são os caras do oriente.
Segundo, que convenção idiota essa, comemorarmos o momento em que voltamos ao ponto inicial (angularmente falando) que nós mesmos dissemos onde era!! É mais ridículo do que comemorar aniversário, por que ao menos o bebê não escolhe quando vai nascer. O povo vai, escolhe um momento angular qualquer (por que a galáxia ainda se move, ou seja, a todo momento estamos onde nunca antes estivemos!), e depois comemora quando retornamos a este momento angular! Que coisa mais ridícula!

Nata então, nem vou comentar.
Mas é isso, estou de volta, no vício do RPG MAKER, tentando voltar às aulas, tentando emagracer uns 5 quilos, tentando me decidir se volto pra o Ninju-tsu ou se entro na natação aqui no baiano de tênis. Se o baiano tiver academia, acho que fico no baiano.

É isso aí. Feliz governo novo (e foda-se o ano novo).

Nenhum comentário: