segunda-feira, janeiro 27, 2003

CORTADORES DE UNHA

Eu não entendo o problema com cortadores de unha.
Tem um aqui do meu lado que é um modelo idêntico ao meu cortador de unha, com a diferença de que é mais novo.
Porém, o meu cortador de unha é muito melhor para cortar unhas do que o cortador de unha que se encontra ao meu lado.
Por isso que eu escondo o meu cortador de unha. Eu já tive vários cortadores de unhas na vida, e minha casa sempre teve cortadores de unhas durante a história. Porém, o meu atual cortador de unha é o segundo cortador de unha no mundo que eu já vi cortar unhas bem (o outro é o de Kalil, que ele também esconde e sente grandes ciúmes por ele, não emprestando para ninguém).
Eu me pergunto então: QUe porra passa na cabeça dos fabricantes de cortadores de unhas para existir esta discrepância tão grande entre os cortadores de unhas?

E antes que algum mentecapto insinue, eu não corto as unhas com cortador de unha por que eu não consigo cortar com tesoura, apenas acho mais prático cortar unha com o cortador de unha do que com a tesoura. E depois de cortar as unhas, não importando qual dos dois utensílios eu utilize, eu vou ter de lixar as minhas unhas mesmo por que as pontas das recém cortadas unhas acabam com as minhas meias, e machucam muito a coitadinha da Léa. No bom sentido, é claro.

Nenhum comentário: