sábado, janeiro 25, 2003

Eu fui num Lounge hoje, com Juliana Protásio, encontrei Rodolfo, Angelo (de volta à cidade), Tiaguinho lixeiro, Igor, Gil Maciel, A Gótca (acho que o nome dela é Ludmila, segundo uma conversa muito séria com minha irmã), Amaranta e sua namorada muito bonitinha Moema, a atendente do bar que também era muito bonitinha, Cláudio Manoel, Sr. Penoso (vulgo Rogério), Paolo-bem-dotado (pois é, eu e mais umas 100 pessoas vimos num filme ele pelado), Iara (Ex de Osvaldo, um pouco mais acima do peso, que achava que eu ainda namorava com Isabela...) e outras pessoas que pareciam interessantes, e muitas que não pareciam.

Faltou Léa, que tava no aniversário da afilhada. Onde eu deveria estar se minha casa não tivesse ficado sem empregada doméstica até o próximo sábado (aí tive que ficar lavando louça e me atrasei pra sair pra devolver os filmes que nós alugamos na quarta e não pude voltar a tempo de pegar carona com a irmã dela, por que o aniversário foi em Peri-Peri).

E ainda peguei carona e subi a ladeira do lado do Shopping Barra e comprei biscoitos no Bom Preço, que de Bom Preço não tem quase nada. É bom pra eles, lógico.

Pois é.

Nenhum comentário: