sexta-feira, janeiro 31, 2003

Certo.

Fazem 24 (no meu relógio são 01:52 h, não importa o que esteja sendo dito aí abaixo) horas que eu fui dormir. Parece até que foi ontem. E foi mesmo, ao menos pela minha contagem de tempo.

Existem pessoas (né Mauricinho?) que seguem a seguinte lógica: O dia só passa quando eu durmo.

Aí fica uma dúvida: o dia passa também toda vez que você dorme, ou só quando dorme por mais de 3 horas seguidas, ou só a primeira vez que acorda depois de ter passado da meia-noite, ou só quando você quer?

Enfim, que defasagem do mundo real, não?

Eu vou dormir assim que Thriller acabar de baixar, acho que ainda vai demorar uma hora... Mas ao menos nesse meio tempo peguei Bad e Beat It. Cada um com 50 mega. Thriller tem 140 Megas....

Mas o clipe é bom pra caralho.



.

Nenhum comentário: