quinta-feira, janeiro 09, 2003

Não consigo dormir, um hábito materno que aparentemente está no meu gene. Como seu eu já não fosse hiperativo demais.

Estou segurando um panfleto que recebi na rua hoje, ao dirigir. Um panfleto do Tchê Night Club, com a chamada para duas grande atrações: Thammy, a garota da Playboy (quem é essa????) e, tchan tchan tchan tchan!!! Gretchen!!

Meu deus, ela deve ser quase tão velha quanto a minha avó paterna! E tem fotos!
A Thammy tá dando uma de vadia, de quatro, com um cocar na cintura fingindo ser um saia, só dá pra ver a bunda dela (de 1 a 10 dou nota 6). E a Gretchen aparece da cintura para cima segurnado os seios siliconados e plastificados com uma cara de velha da porra.

Aonde este mundo vai?

E sabe quem faz a direção? Um tal de Índio...

Quem quiser, 10 de Janeiro (um dia depois do aniversário de João Borges, que lugar maravilhoso pra ele comemorar!).

Mas no panfleto também não diz em qual dos TCHÊs vai ser a "festa". Dá o endereço das duas casas....

Nenhum comentário: